Projeto "Saúde Brincando" do Rotary Club de Setúbal assinalou, em dezembro, o seu 18º aniversário

“Saúde Brincando” é o nome do projecto que completou este ano 18 anos de existência, dirigido pela Companheira Maria do Rosário Lopes, do Rotary Club de Setúbal e se realiza mensalmente no Serviço de Pediatria do Hospital de S. Bernardo.

Todos os meses, a Companheira Maria do Rosário Lopes comparece na Pediatria do Hospital, proporcionando, juntamente com os animadores, momentos de extrema alegria às crianças que estão internadas. É de salientar a colaboração da empresa SLEM, liderada pelo Companheiro Luís Fernandes, como um dos grandes patrocínios destes eventos.

Mantendo viva a tradição, a Festa de Natal de 2016 decorreu num ambiente de muita animação, alegria e confraternização entre todos os presentes.