Governador Abílio Lopes participou na comemoração do 26º aniversário do Rotaract Club de Castelo Branco

Fundado em 1991, o Rotaract Club de Castelo Branco celebrou, no passado dia 8 de Abril, o seu 26º Aniversário, com um jantar festivo que se realizou no Hotel Rainha Dona Amélia e contou com a presença de companheiros dos clubes Rotary, Rotaract e Interact de Castelo Branco, o Governador Abílio Lopes, a esposa, Companheira Isabel Lopes, familiares e amigos.

Um dos pontos altos deste jantar de comemoração foi o momento da entrega das latas de leite em pó e leite condensado pelo Presidente do clube, Companheiro João Meruje, à Companheira Isabel Lopes, para o seu Projecto dos Cônjuges – “Mames e Mininus”.

Para além disso, é também de destacar a oficialização do Companheiro Bruno Rodrigues como sócio honorário do Rotaract Club de Castelo Branco e o momento em que foram cantados os parabéns.