Marcelo Rebelo de Sousa envia mensagem à FRP por ocasião do 60º aniversário e IV Congresso

O Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, por ocasião da realização da comemoração do 60.º Aniversário e do IV Congresso da Fundação Rotária Portuguesa que decorreu este sábado (7 de dezembro), no auditório do Conservatório de Música de Coimbra, enviou uma mensagem onde enaltece a ação da instituição ao longo dos anos.

Na curta alocução, em vídeo, que foi exibida no final da sessão de abertura do encontro rotário, e que constituí uma surpresa para todos os presentes, Marcelo Rebelo de Sousa lembra a importância do papel da Fundação e como “esse papel foi tão importante na vida da comunidade portuguesa (…) no apoio que deu em termos de novas gerações, sucessivas gerações, naquilo que podiam fazer de formação e portanto de preparação para o futuro”.

Mostrou-se ainda, como rotário que é “solidário com este aniversário. Como Presidente da República Portuguesa agradeço em nome de todos os portugueses porque a Fundação à sua maneira, de acordo com os seus princípios tem contribuído para o desenvolvimento de Portugal”.