Governador Abílio Lopes marcou presença nas Transmissões de Tarefas dos clubes do Algarve e do Distrito 1970

No final do ano rotário transacto e no início do presente, o Governador Abílio Lopes fez questão de marcar presença em várias cerimónias de Transmissões de Tarefas, não só dos clubes do Algarve, Distrito 1960, como também em alguns clubes do Distrito 1970.
No dia 28 de Junho, o Governador Abílio Lopes esteve na Transmissão de Tarefas do Rotary Club Estoi Palace International, em que o Companheiro Robin Wilson passou o testemunho ao Companheiro James Ditheridge, como Presidente. Ainda neste mesmo dia, o Governador esteve em Barcelos, clube do Distrito 1970, para assistir à Transmissão de Tarefas do Companheiro Helder Lopes para o Companheiro Henrique Santos.
No dia 1 de Julho, dia que marcou o início do novo ano rotário, o Governador Abílio Lopes esteve presente na Transmissão de Tarefas do Rotary Club de São João da Madeira, também do Distrito 1970, em que o Companheiro Celestino Pinheiro passou a pasta da Presidência à Companheira Conceição Oliveira.
Já no dia 2 de Julho, o Governador Abílio Lopes marcou presença na cerimónia da Transmissão de Tarefas dos Representantes Distritais do Distrito 1970, na qual o Governador António Vaz passou a pasta da Governadoria ao Governador Ernesto Rodrigues. No dia seguinte, foi a vez do Rotary Club de Loulé fazer a sua Transmissão de Tarefas, do Companheiro João Neto Lopes para o Companheiro António Andrade.
No dia 5 de Julho, no Rotary Club de Lagos, a Companheira Jovita Jesus manteve o seu cargo enquanto Presidente do clube. Para além disso, o Governador Abílio Lopes esteve também presente nas Transmissões de Tarefas dos Rotary Clubs de Albufeira (do Companheiro Otelo Cabrita para o Companheiro Amadeu Rodrigues), da Praia da Rocha (do Companheiro Hugo Pinto para o Companheiro José Ferreira) e, por fim, de Silves (do Companheiro Bart para o Companheiro David Trubshaw).