Homenagem ao Profissional do Ano no Rotary Club da Horta

 

Este ano a Homenagem ao Profissional do Rotary Club da Horta distinguiu o médico Tomás Azevedo por serviços distintos à comunidade.

Foi lembrada, no jantar festivo ocorrido no Azuris Faial Garden, no passado dia 16 de Março, a procura constante da excelência profissional e a vontade de a colocar ao serviço dos Açores e dos açorianos, indo para além dos limites impostos pela sua obrigação profissional e deontológica.

O Dr. Tomás Azevedo descartou uma promissora e reconhecida carreira profissional conquistada em Hospitais do continente para servir a população da ilha do Faial, onde nasceu, com uma especialidade médica, a urologia, disciplina com muita carência de especialistas a residir e a trabalhar nos Açores.

A sua carreira profissional foi reconhecida pela Região Autónoma dos Açores com a atribuição da medalha de mérito profissional, em 2016, e a medalha municipal de mérito no mesmo ano.

Em 2017, o Rotary Club da Horta reconhece-o como Profissional do Ano, conferindo-lhe a sua homenagem por carreira distinta.