Rotary Club de Olhão celebrou Rotary Day com palestra intitulada "Saber envelhecer"

“Saber Envelhecer” foi o tema da palestra a que 50 jovens de todas as idades  assistiram no dia 10 de Março,  num jantar festivo organizado pelo Rotary Club de Olhão.

O tema foi abordado de forma clara pela Dr.ª Isabel Valente, médica Neurologista, que através das suas palavras e considerações acerca da temática, quis transmitir e alertar para o facto de o passar dos anos ser inevitável, mas que "Saber Envelhecer" de forma saudável e com qualidade de vida ...ser opcional...porque está na decisão, no conhecimento e na prevenção que cabe a todos e a cada um de nós...

Neste jantar, para além da excelente palestra, viveram-se ainda dois grandes momentos rotários, a emblemagem de uma nova Companheira - Maria Elisa Justo e dado que a maioria dos participantes não era companheiro rotário, o clube teve a oportunidade de salientar o que é “Ser”, “Estar” e “Acreditar” em Rotary…festejando assim o seu Rotary Day.