Homenagem ao Profissional do Ano no Rotary Club de Lisboa-Oeste

No dia 23 de Fevereiro de 2017, num jantar no Hotel Sheraton, o Rotary Club de Lisboa-Oeste comemorou o seu 48º aniversário. O companheiro mais antigo presente, Companheiro Óscar Amorim, apresentou uma súmula do Historial do Clube e foram, no final da sessão, apagadas  as 48 velas do Bolo Comemorativo. O Bolo foi oferecido pela Associação de Santa Engrácia, Entidade de Assistência Social, parceira do Clube.

Foi também emblemado um novo companheiro e feita a Homenagem ao Profissional do Ano do Clube, Engenheiro Licínio Manuel Prata Pina, Presidente do Conselho de Administração da Caixa Central de Crédito Agrícola.

Depois de explicitadas, pelo Secretário do Clube, Companheiro Augusto Martins as razões do Clube para o reconhecimento e homenagem ao Engenheiro Licínio Pina, o mesmo agradeceu e fez uma intervenção subordinada ao título “Os Desafios da Banca Portuguesa e o caso do Crédito Agrícola”, que foi bastante apreciada e suscitou diversas perguntas por parte dos presentes.